in

4 sinais de que ele é uma fraude; Não se engane!


“Se algo dentro de você diz que algo está errado em seu relacionamento e você tiver a leve suspeita de que seu parceiro está te traindo, pode ser que esteja certa.


Mas antes de tomar uma decisão ou uma conclusão precipitada, é importante analisar alguns sinais que podem mostrar se está ou não com a razão.  


Veja abaixo quais são os sinais que podem identificar que seu parceiro é na verdade uma fraude! 


Confira: 


1) Não tem Facebook ou tem duas contas: Se você descobrir que seu parceiro tem duas contas no Facebook é porque algo está definitivamente escondido, ninguém precisa ter duas contas a menos que ele seja muito famoso como Brad Pitt. A situação é mais evidente quando ele não tem Facebook ou qualquer outra rede social. Pode ser que ele simplesmente não goste, mas é preciso analisar muito bem essa questão. 



2) Horários rígidos: Se ele mudar seu horário ultimamente para vê-la ou apenas colocar um cronograma muito rígido é sinal que algo está errado ou está escondendo alguma coisa. 


3) Ele não quer atender o telefone na sua frente: se o celular tocar e ele for ao banheiro atender a ligação, é porque ele simplesmente não quer falar ao telefone com você por perto, e é óbvio que ele não quer que você escute a conversa dele. Qual tema é tão particular que eu não pode falar na sua frente?


4) Não envolve você em seu círculo íntimo como amigos e família: se você está namorando ou tem um relacionamento de 4 meses e você não conhece ninguém de seus amigos ou familiares é porque algo está definitivamente errado. Se ele não inclui você dentro de seu círculo mais íntimo, é porque algo está querendo esconder.



Pode ser também que ele simplesmente não esteja preparado para assumir um relacionamento, e por isso, tende a evitar que você saiba mais de sua vida, seus amigos e etc. O mais ideal é conversar para entender o porque essas coisas acontece, e assim descobrir realmente qual é o motivo que o faz querer manter você distante de tudo que envolve sua vida pessoal. 


Veja também: