in

Ame seu corpo: essa mulher com quadris ENORMES se tornou uma estrela do Instagram; veja as fotos


Tirar o potencial de nossos corpos está atualmente na moda nas redes sociais, nesse sentido, as mulheres anseiam por se sentirem confortáveis ??dentro de sua própria pele e não serem julgadas socialmente por isso. De antemão, podemos dizer a todas essas meninas que abraçar suas deficiências é a melhor coisa que podem fazer para se sentir bem internamente.

Mas, espere, você não deve esquecer os prós e contras disso apenas porque é mais fácil do que se esforçar para alcançar algum objetivo. Já que pode haver um efeito colateral das pessoas estarem muito satisfeitas com sua aparência.

Em resumo, existem três tipos de corpos que as mulheres geralmente têm, e nós os discutiremos abaixo.


Perfeição 

Primeiro, há a figura padronizada perfeita mantida pelas modelos, dos quais não devemos nos preocupar muito. A segunda é a figura não tão plana que encontramos em muitas mulheres, com belos defeitos que nos fazem quem somos. E a terceira é o menos discutido, pois é o tipo de corpo doentio, que pode se tornar perigoso se não fizermos alguma coisa para melhorar nossa condição física.

Hoje vamos mostrar o terceiro tipo mais a fundo com o exemplo de uma mulher que está lutando bravamente contra sua condição e que ainda conseguiu se tornar uma estrela das redes sociais.

Raylynn, é uma garota que tem 24 anos de experiência na internet e atualmente tem cerca de 44.000 seguidores no Instagram desde que ela publica regularmente fotos chamativas de suas curvas.

Essa garota de Atlanta, nos Estados Unidos, vem recebendo muita atenção com seus quadris extremamente grandes. E mesmo que ela tenha muitos fãs a admirando, ela também tem alguns críticos que ela tende a tremer constantemente com sua atitude positiva.

A garota compartilha fotos do seu dia a dia sem medo de mostrar suas curvas:

Na foto a seguir, podemos notar como Raylynn se orgulha de suas curvas com muita confiança na frente do espelho.

Muitos acreditam que seus atributos são “photoshop”, mas ela insiste que seu corpo é 100% real. De tempos em tempos, ela faz upload de vídeos sobre a realidade que ela tem que enfrentar com sua condição, mas mesmo assim, ela geralmente leva a situação de forma positiva e até se exercita para ficar em forma. Não de uma maneira perfeita, mas saudável!

Em seguida, o vídeo em inglês com a incrível revisão dessa garota. 

As opiniões de seus seguidores.

Muitas pessoas em suas redes sociais a criticam por não ter nascido com um corpo “perfeito”, até mesmo, elas sugeriram que ela realizasse alguns procedimentos estéticos para se libertar de uma bunda tão grande. Por outro lado, os partidários de Raylynn confrontarams com um duro golpe de realidade. E é que essa menina realmente tem Lipedema, que é uma doença recorrente mesmo após a cirurgia. Isso nos convence de que ela já está fazendo um bom trabalho, dando o melhor de si mesma. 

Esperamos que essa garota permaneça motivada para permanecer saudável e que as pessoas que criticam entendam de uma vez por todas que os padrões de “perfeição” existem apenas em nossas cabeças.

Você não precisa ser magro para ser feliz! Você concorda com isso? 

Se você gostou deste artigo compartilhe em suas redes sociais!