in

Andressa Urach é excluída do documentário sobre o “Miss Bumbum”, criador do concurso revela o motivo e choca


Quem conhece Andressa Urach sabe que ela já deu o que falar na época que não era evangélica, a loira começou a carreira como bailarina do cantor Latino, depois foi assistente de palco do Legendários, e depois ganhou notoriedade e fama após participar do concurso ??Miss Bumbum??.

Para se ter ideia, a participação dela no concurso foi tão polêmica, que ela ganhou o segundo lugar, mas ofuscou a vencedora.

Logo depois ela participou de A Fazenda e também causou muito, teve várias brigas com Bárbara Evans, Denise Rocha e Mateus Verdelho, com direito a cuspe na cara.

Sua participação no reality até hoje é um dos mais polêmicos e mais comentados da história do programa.

Em julho, o documentário sobre o ??Miss Bumbum?? irá estrear em todo o mundo, mas ao que tudo indica não vai contar com qualquer imagem de nada mais, nada menos do que a brasileira Andressa Urach, que levou o nome do concurso para outro patamar.

Isso porque mudou radicalmente o seu estilo após passar por uma experiência de quase morte devido ao hidrogel que aplicou nas coxas.

A decisão foi tomada pelo próprio criador da competição, que justificou que o atual estilo de Andressa não lembra em nada o Miss Bumbum: ?Acho que a imagem atual dela não lembra em nada o concurso, e a melhor decisão foi tirá-la?.

Assista também o vídeo:



Compartilhe este artigo em suas redes sociais.