in

Antônia Fontenelle surta com comentário a seu respeito, xinga os gays e detona Anitta


Antônia Fontenelle é uma das famosas mais polêmicas dos últimos anos, e desta vez ela surtou após fazer um comentário em uma postagem que tinha o seu conteúdo sobre o pedido de casamento que Lulu Santos recebeu do seu namorado.

O pedido aconteceu em um show do cantor, e as imagens se espalharam pela net. Na postagem ela escreveu o seguinte: ?Que bonitinho??.

Eis que vários LGBTQ+ comentaram a respeito dela, pois ela se posicionou nas eleições a favor de um candidato visto como homofóbico, então eleito Presidente.

Foi então que começaram as críticas. Um internauta disparou: ?Uma mulher com tanto talento, mas que se perde em meio a tanto escândalo e maldade. Não sei quanto mal te causaram, mas isso não é desculpa para despejar tanto rancor e ressentimento na felicidade dos outros. Sou uma pessoa comum, mas te desejo coisas boas e a vida vai te ensinando assim como me ensinou.?

O internauta ainda finalizou a crítica desejando muita luz para a vida de Fontenelle. Outros comentários detonando a apresentadora também foram feitos, e ela irritada respondeu o rapaz, e ainda fez um vídeo logo depois onde fala mau de todos os gays, cita, Anitta, Ludmilla, Nego do Borel entre outros.

Ao citar os artistas ela dá a entender que eles se calam quando cobram posicionamento, que dependem do público gays, mas com ela a coisa é de outro modo. No vídeo ela aparece exaltada, grita algumas vezes e tudo acabou viralizando na web.


Assista o vídeo onde xinga Gays e cita Anitta:


Compartilhe este artigo em suas redes sociais.