in

Apresentador famoso diz que só ficaria com Jojo Todynho se ela fosse magra e cantora manda recado


Quem conhece Jojo Todynho sabe que ela não tem papas na língua e fala o pensa, doa a quem doer. Foi com suas palavras sinceras que ela conquistou milhares de seguidores. Logo depois lançou a música ?Que Tio Foi Esse? e explodiu.

A música já ultrapassou 200 mil visualizações apenas no youtube, consagrando Jojo como uma celebridade.

Na última quarta-feira, 23 de janeiro, o apresentador do Balanço Geral, Renato Lombardi fez alguns comentários e deixou a cantora bem triste. Lombardi afirmou que ficaria com Jojo apenas depois que fizesse exercícios físicos e uma grande dieta. Imediatamente, o apresentador foi detonado nas redes sociais.

Jojo como não leva desaforo pra casa, resolveu responder o apresentador e mandou um recado, na ocasião ela deu uma entrevista para Leo Dias: ?Eu fico muito triste! Não por mim, porque todos sabem que eu não ligo para críticas nem para o que os outros pensam de mim?.

?Sigo em frente muito bem resolvida e com minha autoestima lá em cima. Mas fico triste por todas aquelas que baixam a cabeça ou se sentem ofendidas por comentários como esse?, lamentou ela.

?Pra você ser amada por alguém precisa estar de acordo com padrões de beleza pré estabelecidos. Isso acontece o tempo todo!?, finalizou a artista.

Nas redes sociais a famosa recebeu palavras de carinho dos seus fãs, que comentaram que ela não deveria dar a mínima para o comentário gordofóbia do apresentador.

Jojo já mostrou diversas vezes que está feliz com o corpo que tem e que não pretende emagrecer.

Assista também o vídeo:


Compartilhe este artigo em suas redes sociais.