in

Conheça Anastasiya uma garota russa apelidada de Kim Kardashian, que afirma ser “100% natural”

A definição de perfeição difere de uma pessoa para outra. Nós nunca podemos dizer que algo ou alguém é apenas impecável só porque para nós, é! Quando se trata de mulheres, existem também muitas definições diferentes de beleza. Algumas pessoas chamam uma mulher bonita, algumas pessoas usam a figura da Barbie. Alguns gostam de lábios cheios, alguns finos. Alguns gostam de curvas, outros não. E, claro, a definição de beleza é diferente para homens e mulheres! Uma mulher bonita é aquela que carrega uma personalidade distinta com o resto; aquela que pode rir de tudo, inclusive de si mesma e é especialmente gentil quando se trata de cuidar dos outros.

É assim que esta jovem russa ganhou fama nas redes sociais por ter um corpo que causa inveja. A modelo é  Anastasiya Kvitko e foi comparada, em numerosas ocasiões, com a bela Kim Kardashian graças a sua figura cheia de curvas.

O que vemos não corresponde à definição de beleza por agências de modelos, certo?! Mesmo suas medidas não sendo “adequadas” no mundo da moda. No entanto, ela está feliz com a aparência e se recusa a perder peso. Anastasiya Kvitko, tem 21 anos e as curvas do seu corpo são o que a tornou tão popular. Ela disse que nenhuma mulher na face da terra é mais maravilhosa que ela. É verdade? O que vocês tem a dizer sobre isso?

Atualmente, Anastasiya Kvitko mora em Miami, mas nasceu em Kaliningrado e foi descoberta por um caçador de talentos quando tinha 17 anos. A primeira agência com a qual ela assinou um contrato sugeriu que ela perdesse alguns quilos, mas ela rejeitou essa proposta e, desde então, acumulou uma legião de seguidores em sua conta no Instagram: nada menos que 9,4 milhões. Ela está muito orgulhosa do seu físico nesta plataforma.

Não muito tempo atrás, ela foi entrevistada pela mídia russa sobre o que era o segredo de sua popularidade fantástica entre os homens e ela respondeu: “Eu acho que é devido a minhas formas femininas. Eu não sei por que, mas agora com toda a popularidade de Kim Kardashian, as pessoas acabam me comparando muito a ela. Quando eu era mais jovem, fui convidada pelo famoso fotógrafo de moda Anvar Norov e depois disso, passei a amar essa profissão e continuei nela”.


“Além disso, os próprios fotógrafos escreveram para mim, oferecendo-se para me fotografar, olhando para a minha pele excepcional”, continuou a jovem modelo com grande orgulho em si mesma. Anastasiya compartilha o mesmo amor por selfies que as estrelas das realidades e até apareceu em uma propaganda vestindo roupas esportivas e espartilhos. Ela espera ter o mesmo sucesso que as Kardashians.

“Desde que eu tenho vivido em Miami tem sido maravilhoso e recebi inúmeras propostas de agências de publicidade em todo o mundo, mas agora acredito que a popularidade de Kim não está tão longe da minha. Eu sou uma diva”, comentou ela. A jovem negou repetidamente que tenha feito ou esteja planejando fazer operações. Mesmo assim, são poucos que acreditam e alegam que ela já realizou um aumento de mama. No entanto, ela diz que “Ela nasceu assim”.

“A única coisa que eu gasto meu tempo é com esportes, então eu me concentro em minhas longas rotinas na academia”, explicou ela. “Eu não vou mudar nada, já que minha natureza é uma das minhas maiores atrações. Mas eu não olho para a cirurgia plástica negativamente. Se uma pessoa realmente tem deficiências, elas podem recorrer à cirurgia plástica, se isso realmente as fazem mais felizes. Eu considero eu mesmo perfeita e, portanto, não quero mudar nada. Acredito que em uma mulher moderna, tudo deve ser perfeito”.


É exatamente “perfeição” a qualidade principal que Anastasiya acredita ser essencial na mulher moderna. “Acredito que as meninas do futuro não devem ter defeitos. Elas devem ter beleza e cuidar de sua saúde e aparência, assim como cuidam de seu mundo interior”.


O que você acha de garotas como Anastasia, que acham que o importante é ter o corpo perfeito e nada mais?

Você também pode se interessar:

Se você gostou deste artigo compartilhe em suas redes sociais!