in

Ela parece ter 30 anos, mas na verdade é uma avó e tem 50 anos. E ela revela o segredo de sua beleza de tirar o fôlego


“Por sua aparência, qualquer um diria que tem entre 30 e 35 anos, mas na verdade já completou 50 anos. Tem uma filha adulta de trinta anos e duas netas. Além disso, ela já tem quase 500.000 seguidores no Instagram, onde ela compartilha suas próprias maneiras de preservar sua imagem perfeita e sua enorme beleza. Seu nome é Jacqueline Berrido Pisano, uma mulher a quem a edição em inglês de The Sun denominou “a mais bela avó do mundo”.



Em seu Instagram, ela faz questão de compartilhar além de dicas, muita elegância em seus look pra lá de espetaculares que a deixa mais linda ainda.  


Jacqueline ainda mantém a boa forma e revela qual é o segredo para manter a juventude.  Mas antes de tudo, vamos conhecer um pouco mais dessa vovô que tem tirado o fôlego de muitas pessoas. 


Nascida na Sérvia, mudou-se para a Itália para obter um ensino superior. Seus anos de estudo não eram simples: quando jovem, ela às vezes passava fome; Trabalhou como garçonete, e enquanto isso estudava em duas faculdades. Agora, Jacqueline vive na Itália, possui uma empresa que organiza concursos e fala fluentemente cinco idiomas. 



Quem iniciou sua conta no Instagram, foi seu filho Stefan, que morreu aos 23 anos em um acidente de carro. Depois da perda dolorosa, Jacqueline decidiu continuar com o Instagram em memória de seu filho, acompanhando cada publicação com a tag #rememberstefan (lembro-me de Stefan). 



Mas qual é o segredo para sua juventude? 


Ela conta que ninguém obterá a figura perfeita se não consumir uma quantidade moderada de álcool, uma quantidade moderada de alimentos não saudáveis ??e se fizer exercícios moderados duas vezes por semana. É preciso se esforçar! 


“Eu pratico esportes a vida toda desde os 10 anos e acúmulo 40 de treinamento ativo nas minhas costas. Isso faz parte da minha vida diária assim como é escovar meus dentes. Mas nunca é tarde demais para aprender e ter uma boa forma e ser bonita”, revela ela. 


Jacqueline também escreve sobre sua dieta: 


  • Como muita proteína. 
  • Siga uma dieta orgânica, que consiste principalmente de legumes e carne, peixe e frutos do mar.
  • Consuma muita fruta e beba muita água. Sumos frescos e para ela é obrigatoriamente um abacate por dia.


É claro que o resultado é visível, pois ela mantém a juventude e a beleza de uma forma que não dá para acreditar.


Veja algumas de suas fotos: