in

Em show nos EUA, Eduardo Costa pede para seguranças “darem tapas” em fã bêbado; assista o vídeo

Nos últimos meses, o cantor Eduardo Costa vem se metendo em várias polêmicas, com a pensão da filha, declarações machistas sobre a namorada e chegou até a fazer comentários pesados sobre Fernanda Lima. Fernanda por sua vez, processou ele e deu ainda pano pra manga.

Desta vez, o cantor fez está sendo bastante criticado nas redes sociais pelo que mandou as pessoas fazerem com um fã bêbado.

Eduardo estava fazendo um show em Danbury, nos Estados Unidos, quando notou que havia um homem bêbado puxando briga com outro rapaz. Um deles estava super alterado, o sertanejo se irritou e pediu para que o segurança o retirasse do local e estimulou que o rapaz levasse ?uns tapas?.

?Para todo mundo só para olhar para ele, que está querendo chamar a atenção. Meu segurança, tira ele para mim. Resolve aqui para mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas nele para mim, por favor. Quer fazer graça, vamos deixar ele fazer lá atrás?, iniciou Eduardo.

?Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver. O outro rapaz, que provocou ele, fica quietinho ou mando buscar?.

Não satisfeito, o cantor ainda provou o outro rapaz e disse o seguinte: ?E você que está provocando ele, fica quietinho, senão eu mando te levar também. Vamos no comportar como gente civilizada. Coloca essas correntes para dentro porque aqui você não é nada. Aqui é América, não é Brasil não, com essas correntes falsificadas?.

Segundo Sonia Abrão, o rapaz não estava bêbado, ele estava irritado porque outro homem estava assediando sua namorada, e por isso que ele começou a brigar.

Na redes sociais o cantor está sendo criticado pela atitude considerada grosseira:


Assista o vídeo na íntegra:


Compartilhe este artigo em suas redes sociais.