in

Fotos da Barbie humana depois de se cansar de ser uma boneca deixaram seus seguidores chocados; veja


Operações de cirurgia plástica estão na ordem do dia. Com a facilidade de acesso as clínicas, cada vez mais as pessoas recorrem aos cirurgiões para dar uma repaginada no visual. Há também aquelas pessoas que têm um ídolo e gostariam de se parecer com ele. Se você tem os meios você pode tornar uma experiência maravilhosa com a qual no final você acaba aceitando a si mesmo porque você é o que você quer e não o que você tocou. Por outro lado, se isso só depende da remoção de algum complexo, pode ser muito bom, melhora a auto-estima e com isso a atitude com que se depara no dia-a-dia. Quando essas intervenções envolvem algo mais como uma obsessão, o resultado pode não ser tão positivo.

Seu nome é Valeria Lukyanova e sua aparência física é idêntica à de uma boneca Barbie. Em 1985, Valery e Irina Lykyanova deram as boas-vindas a sua bela filha Valeria; eles se esforçaram para lhe dar uma educação normal, ou pelo menos tão normal quanto podiam pagar em sua cidade natal, Tiraspol, na Moldávia, que na época fazia parte da União Soviética. Todo mundo adorava a enorme beleza da garota, com seus longos cabelos loiros e seus grandes olhos de boneca. No entanto, eles não tinham ideia de quanto eles conseguiriam internalizar o termo “beleza” e até onde iriam para defendê-lo …

Ela tem 33 anos e tem sido uma Barbie humana, graças à sua aparência. Quando criança, Valeria tinha uma grande coleção de bonecas Barbie; Seu passatempo favorito era vestir cada uma delas com roupas da moda. No início, o comportamento dela não era nada fora do comum, já que a maioria das garotas ama brincar com bonecas. No entanto, a diferença entre Valeria e as outras meninas era que ela estava muito interessada em suas Barbies: ela era cativada por sua aparência plástica perfeita, dimensões simétricas e aparência geral. Com o tempo, tornou-se uma espécie de obsessão …


Milhões de dólares foram investidos nessa menina para ela ser como uma boneca. Ninguém sabia que seu comportamento seria um fator importante que contribuiria para a subsequente transformação drástica. Valeria não estava alheia às dificuldades; Ela testemunhou o quanto seus pais trabalharam para sobreviver e criar seus filhos. É por isso que, desde cedo, ela estava determinada a conseguir tudo o que quisesse para garantir o dinheiro, o poder e o sucesso. Então, quando ela completou 16 anos, ela se mudou para Odessa, na Ucrânia, para se formar em arquitetura na Academia Estadual de Construção na área …

Valeria é uma modelo e animadora de torcida, que atualmente mora na Ucrânia. Então, em 2014, uma guerra estourou em Donbass, então Valeria foi forçada a se mudar para Moscou, Rússia, embora essa decisão acabasse por levá-la a um lugar um pouco mais exótico logo depois. Sua beleza nunca desapareceu: em 2007, ela participou do concurso “Miss Diamond Crown do Mundo” e ganhou o primeiro prêmio quando cativou os jurados com seus lábios carnudos, olhos grandes e cabelos loiros brilhantes. Lukyanova venceu os restantes 299 concorrentes, por isso foi o “crème de la crème” em termos de padrões de beleza …

Onze anos atrás, ela participou e ganhou um concurso de beleza “Miss Diamond Crown do Mundo”. As regras da competição não proibiam a modificação do corpo ou da cirurgia plástica, mas sua beleza natural parecia ir além disso. Foi um novo começo para ela: sessões de fotos, incluindo temas eróticos e entrevistas publicadas na mídia russa. Infelizmente, toda essa confirmação não era suficiente para ela, e ela queria levar seu aspecto a novas alturas. Valeria sabia que ela era linda, mas estava longe de estar satisfeita; Ela queria o visual perfeito que suas bonecas Barbie tinham …

Essa garota russa é especializada no campo espiritual, tendo se tornado instrutora de “viagens fora do corpo”. Claro, isso significava que ele teria que tomar medidas drásticas para emular essas proporções “perfeitas” e antinaturais. Basicamente, Valeria Lukyanova queria se tornar uma boneca da vida real. Então, em primeiro lugar, ela decidiu se submeter a um aumento dos seios para iniciar seu caminho para sua transformação, embora isso fosse apenas o começo de alguns procedimentos estranhos e pouco ortodoxos. No início, a jovem negou categoricamente ter recebido implantes mamários, mas ela não teve escolha senão admitir …

Ela é casada com Dmitry Shkrabov, um empresário ucraniano. A questão é: até que ponto chegou a admitir suas outras mudanças óbvias? Com o passar do tempo, houve pequenas indicações da transformação de Valeria, mas sua aparência logo assumiu o aspecto verdadeiro da Barbie, de modo que as pessoas começaram a perceber as mudanças rapidamente. Depois de dar uma olhada, alguns críticos, especialistas no mundo da cirurgia plástica, apontaram algumas observações surpreendentes. Assim que a garota atingiu o objetivo que procurava, os procedimentos vieram à tona …

Ela passou anos querendo ser idêntica à boneca e agora parece estar cansada. Especialistas assumiram que ela foi submetida a cirurgia no nariz, elevação da testa, redução de bochechas e pescoço, atenuação da linha da mandíbula, lipoaspiração nas extremidades, afinamento dos ombros, elevação extra da mama e abdominoplastia para tornar-se uma Barbie humana inteira. Surpreendentemente, a rainha da beleza continuou a negar ter sofrido qualquer cirurgia, e as razões que ela deu surpreenderam tanto os moradores locais quanto estranhos …

Continuando sua dieta vegetariana estrita, ela começou a treinar muito duro no ginásio. Lukyanova estava pronta para se apresentar ao mundo como uma Barbie humana, ganhando grande cobertura internacional por sua aparição visível depois de postar fotos e vídeos provocativos na Internet. As pessoas começaram a rotulá-la como uma “beleza quase desumana” que usava software de edição de imagens para encorajar a objetificação das mulheres, mas isso não a impediu, longe disso. A mídia fez todo o possível para chamá-la do que ela queria, mas logo começaram as críticas …

Agora ela ostenta um corpo tonificado e bastante vibrado, enquanto antes ela parecia sórdida como a boneca. De fato, os incessantes insultos entre ela e o público acabariam tomando um rumo cruel e perigoso. Muitas pessoas notaram a pequena cintura de Valeria e a forma de ampulheta de seu corpo e, portanto, as suspeitas de extração de costelas cresceram para alcançar sua aparência, já que suas proporções eram biologicamente impossíveis. Então, a jovem acusou as pessoas de alterar suas fotos de biquíni para exagerar sua figura e fazer parecer que “ela sofreu modificações corporais” …

Ela também começou a dispensar maquiagem excessiva, já que não precisa e demonstra através das redes sociais. Desta forma, Valeria continuou francamente a negar todas as alegações, alegando que não havia nada “retocado” nada em seu corpo, exceto por um aumento de seios, sua própria maquiagem e o uso de lentes de contato. A loira atribuiu sua silhueta esbelta aos seus bons genes, bem como uma dieta rigorosa e exercícios diários no ginásio. O problema com tais teorias era que sua idéia de regimes alimentares e rotinas de exercícios eram mundos à parte da norma. O que exatamente Lukyanova estava fazendo?

Valeria é internacionalmente conhecida, tem 537 mil seguidores em sua conta no Instagram. A maioria dos modelos segue rígidos planos de dieta e treinamento, mas Valeria orgulhosamente afirmou em várias entrevistas que estava se privando de muitos alimentos, optando por uma dieta vegetariana líquida e crua. Ela também explicou que só se permitia comer algumas horas após o exercício e que não bebia água na hora do almoço. Suas regras, no entanto, só vieram depois que ela falhou em tentar outra abordagem dietética não natural. Anteriormente, ela havia tentado viver em “respirar”, isto é, se alimentando de ar e luz solar …

Para produzir a mudança, ela não apenas não tenta parecer uma Barbie humana, mas começou a aproveitar a vida, a academia e a naturalidade. A parte do sol provou ser um problema para ela porque ela amava sua pele implacável, preferindo evitar os raios ultravioleta a todo custo. A dieta acabou sendo um fracasso, mas ela disse várias vezes que quer tentar novamente em algum momento. Este é apenas um exemplo da natureza irônica de Valeria, que ela acabaria descobrindo com suas alegações e travessuras contraditórias. Atualmente, Valeria disse que não acredita em intimidade física, embora acredite no casamento. Na verdade, ela se casou com seu amigo de infância Dmitry Shkrabov, um empresário ucraniano que é louco por ela …

Ela pintou os cabelos e está viajando o máximo que pode para enriquecer seu espírito. Shkrabov disse muitas vezes que apoia totalmente a aparência de sua esposa por Barbie e tenta bloquear toda a negatividade que recebe de seus “inimigos”. Quando se trata de manter relacionamentos íntimos, sabe-se que ambos estão em uma união aberta, e Valeria não tem nenhum problema com isso. Ela afirmou em várias ocasiões que não sente o desejo de ser mãe. Internautas acreditam que a falta de nutrientes acabou afetando o cérebro …

É apenas uma mudança física ou também uma mentalidade quando se trata de verdadeira beleza? Ela também admitiu que não está interessada em nenhum instinto animal e que é muito melhor viver no celibato. No entanto, o casal compensa um ao outro de outras maneiras. Hoje em dia, a Barbie humana geralmente recebe todos os tipos de comentários negativos sobre ela na Internet; as pessoas a atacam por ser muito magra, por falar em tom de humor, por ser uma “falsificação completa” e por muitos outros insultos aos usuários. Em troca, Valeria recebe toda essa negatividade e vai para a mídia através de vídeos e fotos em suas redes sociais. Acontece que ela também pode ser bastante contundente …

Você também pode se interessar:

Se você gostou deste artigo compartilhe em suas redes sociais!

Paolla Oliveira posa com “maiô cavado” e deixa tatuagem na costela à mostra; veja a foto

6 print de mulheres ciumentas que extrapolaram todos os limites possíveis