in

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emociona a todos


As separações amorosas são processos dolorosos que muitas vezes deixam muitos sentimentos misturados. Dependendo das circunstâncias, algumas pessoas geralmente culpam terceiros pelo desgaste de seu relacionamento, mesmo quando essas pessoas são inocentes. Para Audrey Nicole, mãe da Virgínia, esse não é o caso, porque ela se dá bem com Whitney McGraw, a namorada de seu ex-marido. Pode não ser a situação de todas as mulheres, mas Audrey postou uma foto de Whitney com sua filha no Facebook e enviou uma mensagem muito positiva para seus amigos.

“Ela é a namorada do pai da minha filha e ela é uma mulher adorável!”, Escreveu Audrey. “Eu sou muito grata a ela porque quando minha filha visita seu pai, esta mulher a alimenta, cuida dela, compra seus presentes e basicamente cuida dela como se ela fosse sua própria filha. Existem aquelas que são rancorosos e ciumentos com outras mulheres, mas devemos lembrar que tentar ser mãe para um filho que não é seu também é muito difícil “.


Embora esteja ciente de que nem todos estão passando pelo mesmo destino, a mãe americana aconselha a deixar de lado os ressentimentos e tentar levar um bom relacionamento com outras mulheres: “Um filho pode ter duas mães. Sou muito grata a essa mulher e nunca a farei sentir deslocada”
.

Veja abaixo o texto completo dessa mãe incrível:


Audrey,  afirma que é preciso dar lugar a quem merece: ” Meninas, você tem que crescer para cima e se concentrar em ser uma boa mãe e não serem distraídas por detalhes insignificantes, tais como o que se pode fazer – ou não fazer – o seu ex em redes sociais. Você tem que amar mais e odiar menos. A mensagem desta mãe foi compartilhada mais de 150.000 vezes.

O que você achou dessa atitude?

Você também pode se interessar:

Se você gostou deste artigo compartilhe em suas redes sociais!