in

Mulher descobre traição do marido e resolve se vingar desfazendo do que ele mais gosta: ‘Minha pequena vingança’


“Descobrir uma traição é algo muito doloroso. Algumas pessoas conseguem lidar com isso de uma maneira mais calma e pacífica, já outras simplesmente surta e tentam arrumar uma forma de se ‘vingar’ do outro para fazê-los sentir a mesma dor, ou pelo menos um pouco do sentimento de frustração que a pessoa está sentindo.


Uma jovem chamada Georgia Jackson de 24 anos, a descoberta da traição lhe fez sentir uma enorme raiva, e ela tentou encontrar alguma forma de se vingar do ex.  Analisando o que poderia fazer para se vingar do homem, ela então encontrou uma solução: desfazer daquilo que ele mais gostava, que no caso era seu videogame.  


Em uma entrevista ao jornal ‘The Sun’, a jovem contou que decidiu vender o Xbox do ex, mas por um valor extremamente barato, 3 libras, o que equivale a R$ 14.
“Sempre tinha na minha cabeça que, se ele fizesse alguma coisa, eu quebraria… mas sei que vendê-lo irritaria muito mais”, afirmou ela na entrevista.  



Com o plano em mente, ela colocou a venda o videogame, em um grupo local do Facebook. É claro que a publicação dele logo viralizou, ainda mais por conta de seu anúncio que especificava o motivo da venda tão barata, a traição.  



Segundo ela, essa não era a primeira vez que tinha levado ‘galhos’, e que deu a ele uma segunda chance, de colocar outros galhos… por assim dizer! Pior ainda é que a traição aconteceu quando ela estava grávida do sujeito, o que é claro a deixou completamente arrasada.  

“Ele partiu o meu coração. Esta é a minha pequena vingança”, acrescentou.


Não sabemos se a venda foi finalizada, mas provavelmente por um preço desses, o Xbox já deve pertencer a outra pessoa, que não é o ex!  

Veja também: