in

Mulher que persegue Ana Hickmann, publica fotos assombrosas da apresentadora e mensagens estranhas; confira


“Na tarde desta última quarta-feira, 12, a apresentadora Ana Hickmann veio a público por meio de sua conta no Instagram, usando o Stories para revelar que mais uma vez está sendo perseguida por quem ela se referiu ser uma psicopata.


Ana contou que já tem algum tempo que uma mulher tem feito ameaças através das redes sociais, e que isso está deixando-a assustada.  


Para quem não se lembra, Ana Hickmann foi vítima de um perseguidor que dizia estar apaixonado por ela, e que chegou a invadir um hotel em que ela estava hospedada e quase a matou. Armado, ele fez ameaças contra Ana, e chegou a ferir sua cunhada, que estava presente no mesmo quarto, sendo morto depois pelo cunhado, que conseguiu tirar a arma do homem depois de uma briga. 




Agora, segundo Ana, o pesadelo retornou. A mulher a quem ela se refere, usa o nome de Fernanda Gualda, que se diz ser brasileira e mora em Portugal.  


Em um trecho do desabafo, Ana contou o que vem acontecendo: ?Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me ameaçando, me coagindo. Eu tenho medo sim”, afirmou, em tom de revolta. 



No Facebook, da suposta mulher, algumas publicações que estavam em modo público, contam como tudo aconteceu. 


Segundo o site da ‘TVFOCO’, as primeiras publicações iniciaram em 2017, quando a mulher começou a usar a hashtag com o nome de Ana Hickmann, promovendo o uma marca de óculos.  



Naquele período, ela interagia com alguns amigos que a tratava como uma pessoa normal. Depois de alguns meses, as coisas começaram a mudar, e ela passou a publicar montagens estranhas e assombrosas de Ana deformada, com tag fazendo referências a experimentos, terceiro olho e simetria.  



Depois que Ana foi a público, ela chegou a fazer um desabafo, que foi rapidamente printado, antes de ser apagado por ela. Nas mensagens, ela cita que é uma pessoa normal, mas seus textos são confusos e desconexos. 


?Silêncio, por favor: Gênia em meditação para criar obras literárias. Acompanhem o mantra e meditem junto com ela. Estou em Marte, volto amanhã”, disse ela em uma das publicações. 


?Pronunciamento público: Por favor, me escutem e me deixem quieta até amanhã. Preciso concluir cinco livros e já está tarde! Sou escritora, além de outras maluquices. Sério! Obrigada, eu nunca quis ser famosa! Não sei o que fazer, então vou ler mais um livro”, escreveu em outra. 



Quem também fez um desabafo, foi o marido de Ana, Alexandre Corrêa, que contou que a mulher está mesmo perseguindo a família e amigos da apresentadora. E, pelo jeito a suposta perseguidora está realmente acompanhando todos os passos da família de Ana, pois logo em seguida ela respondeu alegando ser normal e ainda citou a apresentadora Fernanda Lima como sendo uma das pessoas que a conhece. 


Confira: 






Após ganhar 22kg, ex-BBB Cacau “empina o bumbum” e confessa: “Fase magra foi a pior da minha vida”

Fotógrafo capta o processo de câncer duro de sua esposa. A última foto irá fazer você chorar!