in

Mulheres que bebem cerveja são mais fiéis, diz pesquisa.


“Se você se declara amante da cerveja, temos uma notícias muito boas. E é que um estudo realizado no Centro Nacional de Avaliação de Risco de Osteoporose, nos Estados Unidos, mostrou que as mulheres que bebem cerveja são mais fiéis.


Mas antes de dizer que é mentira, entenda…



O estudo foi realizado em mulheres que consumiam cerveja com freqüência, que eram maiores de idade e suas revelações eram incríveis.   


Primeiro foi descoberto, analisando seus estilos de vida, que elas são menos propensos a cometer infidelidade. Além disso, foi revelado que elas são menos propensos à osteoporose, uma vez que beber um copo de cerveja fortalece os ossos, até mais do que o leite. 



O motivo é que essa bebida contém flavona, que atua diretamente nos osteoblastos, ou seja, nas células responsáveis ??pela formação do osso. 


Segundo essa pesquisa, o segredo consiste em beber meio copo de cerveja por dia para obter os resultados. No entanto, se você tomar muito, isso será prejudicial à sua saúde. A cerveja também ajuda a reduzir os fatores da doença de Alzheimer e também contém polifenóis, vitaminas, fibras e fitoestrogênios para ajudar a prevenir o estrogênio que é perdido durante a menopausa.   



Embora o estudo tenha sido para descobrir os benefícios da cerveja, ele apontou um resultado adicional, com base na vida e experiência dessas mulheres que consomem a bebida da maneira citada acima: elas eram fiéis.  

Veja também: